L2 Iridium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Volta Dos HellKnight Overpower

+7
Disturbed
[ADM] Kryptos
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
joker :)
HardcoreZ
Apollo
Cafubira
11 participantes

Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Cafubira Sáb 29 Ago 2009 - 23:12

Antes a maioria estava de Hellknight com bow pela sua def e seu atk, entao o adm limitou o acesso ao bow e todos q nao sabem jogar de HK abandonaram a classe. ok! agora com a def m.def bem overpower estão voltando denovo ja que além do bom ataque e boas skills, ele conta com um super atk speed, e agora com uma super defesa, e nao e só o HK em questão mas sim a maioria dos tankers cito o HK por ser na minha opnião o melhor tanker de atk e defesa balanceada,
bom o cast, def,m.atk dos magos foram abaixados...dizian que os magos tinha muito def "onde ja se viu mago com def de tanker" mas ninguem questionou... "onde ja se viu tanker com tanto atk speed e tanto p.atk e agoraaa tantaa def " ou "onde ja se viu archer com quase 2k de atk speed" antes estava balanceado os magos tinha muita def mas aguentava com um tanker o grande problema e q eles axam o mago muiiiito overpower de def por causa de donators q tinha tudo +50 e concequentemente (sim eu admito) sua def era boua, mas ta ai a questão SE O CARA E FULL DONATOR claro q ele vai ser uma espécie de overpower ne gente o que vc quer um cara full donator q seja igual a quem nao eh ? lol sem logica. concerteza em qualquer server um full donator com experiencia (no noobs) mataria muitas classes q normalmente aguentariam o "tranco" intao a opsao dos noobs q nao conseguem jogar contra donators e so xorar.
não eskeçam: sempre um donator vai ter mais atributos do q um char não donator podendo até como no caso; um mage ter uma defesa de tanker ou ter muito hp ou ter muito m.atk etc mas não significa q são imortais sabendo jogar sem nubise doações são meros detalhes. não gosta de donator ? ão se eskesa q esses donator querem ajudar o server a se manter onlineta puto com um donator doe tbm vc ficara forte o suficiente para mata-lo e ainda ajudar o server. nao quer doar ? jogue no oficial e aprenda a não ser noob e ficar muito bom q donator nem um vai te matar

bom resumindo: mages com a defesa,o cast,e o m.atk foram abaixados, mas os archers continuam com o atk speed fora do comum,tankers com super defesa e atk fora bm do comum.
solução? abaixar tais atributos das demais classes ou rebalancear os mages;
bye bye
A Volta Dos HellKnight Overpower MUGEN-SIGN


Última edição por Cafubira em Dom 30 Ago 2009 - 23:27, editado 1 vez(es)
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Apollo Dom 30 Ago 2009 - 6:40

Manin isso oque vc falo ja ta errado,de querer balancear mais os magos....

1° mage ja tem mais de 5k de p def...onde ja se viu isso so me diga??
Ja ta igual a tanker...

2°você quer que o adm diminua os status do arch e almente os dos magos...ae você ja ta querendo que classes de mages sejao invenciveis.Ja esta mou dificil de ganha de um mage no x1 agora vc ta querendo que o ADM almente os status de mage e diminua os do mage....

Apollo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Cafubira Dom 30 Ago 2009 - 11:05

eu nao disse para abaixar os de archer ou tanker e aumentar os de mage eu disse para fazer um ou otro. ou abaixa os de archer e tanker ou aumenta mage, cara mage so ta bom dpois q o cara fica full +40 e os fighter so toma anto dano pq nao em joias +40 intao se mage tiver seu setzinho +25 vai em 1 hit.
me diz quantos magos vc ve on ? se tivesse tao bom assim ? pq eu so vejo eu e os gringos Wynkert, Merlin. todo full 40
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  HardcoreZ Dom 30 Ago 2009 - 11:25

Cafu vc esqueceu de mim Sad
Tenho de concordar eu so aguento quando to de cardinal, pk com meu set +26 morro pra titan/tank ou archer(tudo com bow) em 2/3 hits. Fica foda tentar fazer alguma coisa
HardcoreZ
HardcoreZ

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  joker :) Dom 30 Ago 2009 - 20:05

a moral era "tirar" bow de todos que não sejam archer
por que, por exemplo Adventure da mais dano de bow que archer Suspect.
agora se for diminuir atack speed de archer, magos terão qe ser como "nasceram"
2k de def, no maximo 3k com itens bons, pq senão serão overpower, ja qe vcs ja que mages matam qualquer 1 se souber jogar, mages aprendão vcs não foram feitos para aguentar hits, por isso a def baixa, que no caso não é nada baixa,
eu full +30 set fico com 2300 de p.def, mage com setzin +0 fica com a mesma coisa -.- (sou archer)
parem de reclamar, se querem aguentar "porrada" criem um tanker Smile


A Volta Dos HellKnight Overpower Jokerprofilesnapshot200
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Cafubira Dom 30 Ago 2009 - 23:40

ok cara mas intenda uma coisa tbm sim claro mago nao foi feito pra aguentar dano mas.....isso e um server pvp as ideias em qual vcs se baseia e de um server nao pvp.
A Volta Dos HellKnight Overpower MUGEN-SIGN
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty ===--->Legendary<---===

Mensagem  ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ Seg 31 Ago 2009 - 11:45

Por min tinha que dexar as classes bem balanceadas por exempro : Se o Tanker tem 10k de Atk blz as outras classes tinhan que ter a defeza equivalente para defender esses 10k do mesmo jeito mago archer e tals e tbm todas as classes com Casting balanceados para que 1 cara que usa Espada nao chegar morto em 1 mago que fica lonje ta i minha opiniao.....


A Volta Dos HellKnight Overpower Legendary2
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
Soldier

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Se eu falar voce me busca?

http://downloadinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  [ADM] Kryptos Seg 31 Ago 2009 - 14:32

Se eu balancear todas classes dessa forma descrito acima, entao nao hora de criar um char nao será mais necessário escolher a raça pois todas terão atakspeed, cast, patack e matack parecidos. Isso inutilizaria o jogo. Todas classes tem pontos fracos e pontos fortes, a graça do jogo é montar uma party onde as classes se complementem. Por exemplo, uma party com Bishop(que uma classe sem praticamente potencial nenhum de ataque) fica muito mais dificil de matar os componentes da party, ou seja, uma raça que sozinha não tem potencial para PVP se torna o ponto forte da party. Balancear as classes é apenas evitar que uma determinada classe esteja muito acima das outras, matando com 1 ou 2 hits, matando 2,3,4 players seguidamente.

[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  joker :) Seg 31 Ago 2009 - 14:53

eu acho assim, o ponto fraco dos mages está forte demais,o ponto forte de HK ta fraco demais e seu ponto fraco alto demais, archer com ponto fraco fraco demais (e a que tem menor defesa de todas as classes)
se vc quer defesa faça kamael e mage Smile
se vc que ataque rapido e forte (tanker)
se vc que matar de longe e morrer com 2 hits bem dados (archer) -.-
se vc que ser quase imortal use adventure de bow que fica mais forte que todos os archers ou então titan, tyrant e duelist se vc que carregar toda life em 1 seg -.- (me bato com isso, pq alem de terem ataque e defesa boas, a recuperação da life é extrema).
archer são os únicos que não recuperam sua life Neutral
sobre o "debuff" de kamael e o paralize nem se fala, paralize eh uma maravilha, congela até archer a 2 km e os "debuffs" ainda tiram todos os buffs de life e def.
o server aos poucos está ficando muito bom, obrigado por nos dar este lazer ADM.


A Volta Dos HellKnight Overpower Jokerprofilesnapshot200
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Disturbed Seg 31 Ago 2009 - 20:35

Uma coisa q vcs não observaram foi o seguinte...

O cancel do soulhound tira pocos buffs... porem... ele tira o prahna... Então resumindo

Eu por exemplo... q tenho 8k de m.def... fico com 4... então ja viu neh
Disturbed
Disturbed
Noob

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Guarujá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Guren Seg 31 Ago 2009 - 21:19

O Steal pega somente 5 buffs por vez..
Guren
Guren
Guardian

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Cafubira Ter 1 Set 2009 - 0:24

bom agora concordei como kryptos so tava meio doido q os tanker pediram mais def e foi aumentada dmais mais nada. o resto e bla bla bla.
mas ta bom assim do jeito q ta mesmo e ronaldo!
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  pem Ter 1 Set 2009 - 9:47

vei antes mago dava pressao com as outras classes agora mago e igual papel deita pra qualquer um ontem mesmo e morri com 2 hits .Como eu tiro pvp com alguem desse jeito? tomo duas pancada e morro ?!!! assim fica dificil.....

pem

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/08/2009
Localização : Caratinga MG

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Cafubira Qui 3 Set 2009 - 1:23

pois e mago agora nu ta tao foda assim mais nao, kra Eu Testei namoral eu mage full + tiro 200 de um HellKnight sem ultimate def ainda por cima e sem buff hero e +40 inquanto ele tira de 2k de dano no meu char, eu com Chant of Victory e buff de hero pow assim num da e ainda com um atk speed violento um hp e mais de 13k e cum cp enorme tbm e ainda um speed de Olsen Bolt,The Flash ai blz fui tentar com um archer FULLL +50 tira 200 tbm 500 no maximo e so si for critial inquanto tomo 3k de dano pronto HellKnight owned
AI GALERA VAI TOMO MUNDA FAZER UM DARK AVENGER AI Q VCS VAO SE DAR BEM BlZ, Falaram tanto do mago mexeran tanto nele q cagaro ele, ai vem aa ele tira 1 bilhao de min nas olympiada claro tu ta sem buff, e o cara e full +50,e tem mais assim como nosso amigo falo ai encima se nao for full donator mago leva duas pancada mesmo se for um archer +40 e 1 critcal so e caixao
ADM que balancear as Classes ??? limita os buff para o numero de buffs q permitido realmente troca seus npc buff coloca um como so buff de profeta bladedancer swordsinger e warcryer q a otimo diminui os buff de kamael pra o tempo normal q e 1 minuto e pronto cabo negada overpower.
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  [ADM] Kryptos Qui 3 Set 2009 - 5:56

Realmente o buff Kamael Prahanh dá muita mDef e por muito tempo. Mas antes de mecher vou olhar todas a classes detalhadamente, comecei ontem o "Projeto BalanceClass". Por favor tenham paciência pois só vou mudar algo nas classes após terminar esse projeto. Não tem como eu comparar classes se eu mudar elas toda hora.
Depois de finalizar o projeto ai sim posso mecher ou nas classes ou nos buffs.

Projeto: BalanceClass
Prazo: 30 dias
Objetivo: verificar status de todas classes em várias situações


[ADM]Kryptos
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Disturbed Qui 3 Set 2009 - 6:36

Eu acho q o adm não saco... Soulhound tira 5 buffs por vez... POrem... ela tira o prahma a melhor skill de m.def q existe!.... E adm... não tente mudar 1 coisa q esta original... como fez com as fortess -.-"
Disturbed
Disturbed
Noob

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Guarujá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  [ADM] Kryptos Qui 3 Set 2009 - 7:20

Quem disse q skill de fortress estava original? e o Prahnah ta original com 3 horas? Vcs já pensaram sobre SoulHound? Acho q tá faltando é estratégia, o SoulHound apenas absorve e devolve ataques. Quanto mais forte .....
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Strax Sex 4 Set 2009 - 11:49

Se tirar o Pranah... vai ser 5k a 6500k de MDEF contra 75k de mtak? assim fica bem dificil msm

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Guren Sex 4 Set 2009 - 12:15

O Prahanh da Muito M. Def, o dobro comparado ao Protection q dah M. Atk...
E se Tirar os Buffs Kamael, naum tera Magos com 80k de Matk, e nem Fighters com 10k+ de M.def...
Sem falar em "Appetite for Destruction" e "Vampiric Impulse" q tbm beneficiam os Fighters.
Guren
Guren
Guardian

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  joker :) Dom 6 Set 2009 - 10:51

vampiric impulse que desemparelha tudo -.-
eu to la de archer
quase matando o cara
ele me da 1 hit carrega toda vida -.-
tem qe tira vampiric impulse e skill de m.atack pra kamael Very Happy
ja qe tem mago com 80k m.atack
dando 13k em oly -.-

A Volta Dos HellKnight Overpower Jokerprofilesnapshot200


Última edição por joker :) em Dom 6 Set 2009 - 20:32, editado 2 vez(es)
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Gaspar Dom 6 Set 2009 - 11:06

Adm Soh Uma Coisa Ali Vc Falo Que Os Buffs Nao Estao Com o Tempo certo...

Agora Me Responde uma coisa

Qual Buff Esta Com o Tempo Certo??

Como eu Jah Disse E Repito Se Eh Para Colocar Tempo Certo Nos Buffs Fodões...Demoro Entao Coloca Todos os Buffs Com 19 Min as Dance e Song Com 2 e Poe a Porra Da Rate Pra 8x e acabo Mano Pq Se For Pra Abaxa os Buffs Que Dexa Quem Sabe Usar os Fodasticos Nem Rola Neh

Vlw

Eu Owno
Gaspar
Gaspar
Noob

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/08/2009
Localização : Praia Grande-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Dos HellKnight Overpower Empty Re: A Volta Dos HellKnight Overpower

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos