L2 Iridium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

+5
joker :)
Infernalis
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
[ADM] Kryptos
Strax
9 participantes

Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Strax Qua 16 Set 2009 - 12:21

Safe + 10 max + 25 e donator +30
Evento itens + 20 no máximo
Dark vesper precisaria de mithril alloy (craft, vamos utilizar o sistema do jogo para isso anoes são para isso, spoilers etc)
Poderia ser 30 de M Alloy pra cada peca, também para as tatoos.

Para S, S80, S84 grade precisa de adena e medals
Diminuir o rate de drop para a quantidade de blessed enchant, rate de drop de medal tb diminuir.
Desta forma o tempo que lutamos em Clan, ou seja em time, isso sim faria a diferença, as skills de clan iriam ajudar também, pois assim teriam efeito.

Manteríamos os players mais tempo online, com mais vontade para pegar os ítems. (mantenha os itens dos donators, não vamos punir quem já ajudou a pagar o datacenter etc. )
Dar dificuldade para os players permanecerem online mais tempo e necessitar da ajuda de clan, isso faria com q zonas de drop e de materiais fossem mais disputados.

Depois disso tudo rodando certinho, wipe no server. E voltaríamos as classes em sua originalidade, as skills e o modo de jogar e equips fariam a diferença e não 1 ou 2k de mtak ou mdef.

Minha opinião e sugestão, conversei com alguns colegas players e alguns concordam,

Abraço

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  [ADM] Kryptos Qua 16 Set 2009 - 13:36

Boa proposta Strax, vamos ver o q os playes decidem, se for a vontade da maioria posso analisar. Este é o intuito do forum, promover discussões sadias para melhorar o server, idéias são sempre bem vindas.

[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ Qui 17 Set 2009 - 19:06

Boa...."Para 1 Server low rate"
1º-Se ja se diz "L2 Iridium Extreme PvP Server" e pq e PvP nao pressisa fica sofrendo para consiguir items.
2º-Se for fazer isso provavelmente tera que dar wipe por que se nao os players antigos terao vantegen sobre os novatos.
3º-Se dar Wipe Muitos players vao parar de jogar, sendo assim praticamente o server vai ter que nacer denovo.


Minha Opinião falem a de voces......
OBS:Se da Wipe eu parei...

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Legendary2
╔╩ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ ╩╗™️
╚╦═════════╦╝ king


Última edição por ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ em Sex 18 Set 2009 - 22:39, editado 1 vez(es)
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
Soldier

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Se eu falar voce me busca?

http://downloadinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty =)~

Mensagem  Infernalis Qui 17 Set 2009 - 19:36

Po eu achei loko a ideia
RAte de Xp tb poderia abaxar e karma tb
so achei foda a ideia de Wispe
as areas editadas como drop 1,2,3 poderia mudar pq ta palha =D

Infernalis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2009
Localização : Hell's GAte

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  joker :) Sex 18 Set 2009 - 11:24

eu concordo com o strax em dar wipe, mas donate tem que ser 10 a mais que o normal, senão não muda quase nada Very Happy
servidor precisa de uma area de pvp, pois estamos utilizando area de drop para isso.
todos os itens +50 eram pra continuar no seus chars, pois tenho os que comprei e os que dropei de pks Very Happy
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Macc Sáb 19 Set 2009 - 22:28

tahhh bom
concordo com o straxx

mas...
essa sua ideia strax e para serve low hate

e e foda faze itens em low hate
vai coloca o iridium em low hate?

aff se for nen jogo
um ano pra faze os itens

e pra upa tbm e fogo

vlw fui
By:AddictedMaster cheers
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Guren Sáb 19 Set 2009 - 22:34

Tem razao Macc!
o Iridium tem fazer como o Kryptos mesmo diz: "Extreme PVP", ou seja pvp em primeiro lugar...
Assim vai tornar tudo mais dificil...


E Precisamos de um NPC Anti PK nas areas Drops pra deixar os Iniciantes Farmarem, pq se eles n farmam, naum fikam no server.
Guren
Guren
Guardian

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Guren Sáb 19 Set 2009 - 23:09

Por mim deixava os os itens dropaveis em primeval(sem edits) e forge of Gods...
Pq os mos das areas drops tao muito Chuck Norris Very Happy
Guren
Guren
Guardian

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Macc Dom 20 Set 2009 - 11:46

issu mesmo guren
podia coloca um ant pk em kd area de drop

tipo pros iniciantes

eu mesmo acho q tou forte mas

eu jah me colocei no lugar deles

vao farma e agent da pk neles

sem nosao

mas colocando essas areas ou drop ia ser bom

e um ant pk em kd uma delas fica bom
Smile
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Cafubira Dom 20 Set 2009 - 23:00

Achei a ideia muito boua, Mas Tipo galera não e se matarrrrrrrrr pra poder ter itens...a parada e ter o item facil de fazer (Vesper Normal)e ter aquele iten Muitoo foda de fazer q leva um tempo(black vesper)...pra prender a galera e força-los a jogar mais constante...a ideia de baixar a rate tbm e boa nao precisa baixar muito 2k ta bom....E se for mudar alguma coisa adm um WIPE e extremamente necessário pelas vantagens e desvantagens dos antigos e novos players se isso significa "NASCER O SERVER DNOVO" Intão ele será renascido como se tivesse Milhoessss de players a perder ...muito pelo contrário isso ira atras mais players concerteza e essa coisa de Medalhaa goldbar num rola mais um sistema de criar itens seria muito bom mas nao como o Strax disse Blacksmith Frame,Varnish Of Purity é um server pvp usar spoilers e crafters pra isso num rola, mas eu apoio um sistema tipo catar cristais, COkE (akele simbolo da coca cola) e algns itens, disponiveis nas areas de drop, e que tal areas de drop como as mais usadas, Cave of trial, Primeval etc, areas drop com respawn em grandes city são bem melhores ;/
concordo tbm em abaixar os enchant das armas que tal:
Set e joias ate +10 nao donator
set e joias +15 donator
armas nao donator +20
Donator +30
que tal tbm limitar buffs i e claro lembrar de baixar a forsa dos mobs custons =D
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Strax Seg 21 Set 2009 - 7:10

Tempo de buffs kamael e anão 10 minutos e sem ter no npc para termos essas classes na party e sim sentir o prazer de jogar lineage pelas skills e não só matar pelos críticos

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ Seg 21 Set 2009 - 18:33

Concordo com Guren e Macc em coloca ANT-PK nas areas Drop.
+ Nada de Wipe e nada de 2 anos pra consiguir itens, nao gostei da idea do Strax em colocar os buff Dwarf 10min,+ concordo em tirar buffs de Kamael do NPC pra nao fica mto ruim e tbm e bom abaixar o HP dakeles Mobs de PVP-Drop 2 para os Noobs poderem farma.
Como Cafubira falou em outro post tira esse Dark vesper e edita os Stats do Apella so stats mesmo coloca os mesmo do Dark vesper + sem editar texturas do Apella pq se nao vai dar no mesmo+ 1 coisa coloca o Buff "Bless Of The Blood
Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Blessoftheblood" com 15s original mesmo pq se nao todos os tanker e D+ Chars com HP e Def razuavel vao ficar imortais
Estamos pressisando de uma area de PVP direto na GK pra facilitar xD



Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Legendary
╔╩ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ ╩╗™️
╚╦═════════╦╝ king
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
Soldier

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Se eu falar voce me busca?

http://downloadinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Cafubira Seg 21 Set 2009 - 21:03

Galera sabe qual e a parada...tipo fazer uma area so pra pvp nu tem logica dai nu tem muita graça pela lógica todaaa area drop tem q ser pvp, o problema e q no server so temos uma area drop de cada tipo a parada e ter varias area com os mesmo mobs por exemplo: pegar abandoned coal mines que e bem grande e enxer de mobs com drops por ela toda dai teria varios lugares para se farmar e matar ao mesmo tempo, o problema e que no nosso server só eziste drop 2 e apenas os Soul Exploiters eles sao os unicos mobs que a galera farma e a quantidade e pouca, colocar abandoned coal mines pro exemplo xeiooo de mobs com drop adena mas dropando menos quantidade .
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Boas Respostas

Mensagem  Strax Ter 22 Set 2009 - 7:40

Boa idéia cafubira... mas poderia ter sim areas especificas para upar e dropar e nao dropar medal no server inteiro... por que pessoas do mesmo nivel poderao pvp entre eles mesmo.

Enfim... do jeito que está, está mto difícil... 10 pessoas online, não deixa ninguém com animo...

Já votei, dei idéias, agora é esperar pra ver.

Mas sei que mesmo sendo um server EXTREME pvp, sem dificuldade ninguém da valor aos items que pegou, eu tenho itens donator e não tenho medo de wipe... se for pra abaixar o rate, ou o enchante maximo do donation for menor, vou manter os ítens Wink , mas ficar pensando em manter os itens no server com poucos on, eu prefiro ter um server cheio do que isso.

Abraco [[

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Buffs

Mensagem  Strax Ter 22 Set 2009 - 7:42

Sim, coloque os buffs de anao 10min, cov 20min etc... e buffs kamael 10 min tb... se eu puder quero um dia ter uma party full, com todas as classes se complementando... isso que é jogar lineage... e nao matar pelo crítico !

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  [ADM] Kryptos Ter 22 Set 2009 - 8:09

Estou lendo tudo atentamente... obrigado pelas opinioes. Estou repensando no server, não pensem que estou desanimado. Também estou aguardando o pessoal do DataCenter que são outros que estão dificultando o crescimento do server...agora ate o site aparece OFF. Quero um Data que suporte +1000 on, que traga confiabilidade e escalabilidade. Vamos ver um pack de mudanças pra semana que vem talves... incluindo novo DataCenter. Em qualquer mudança os donators não serão prejudicados.

[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Macc Seg 28 Set 2009 - 0:47

ehhh
strax tem razao eu tbm queria uma pt full pra tretar

mas olha bem

se der wipe
nois ate vamus gostar
mas tem uns q nao ai vao pedir os itens denovo
vao enche o saco

ai se nao pegarem
vao sair do servidor
mas olha eu so afavor de wipe
pode fazer oq quizer
mas q arruma issu

afro
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Strax Seg 28 Set 2009 - 8:15

Com certeza, mas os que saírem por causa disso e são poucos, não torcem pelo server! Novos virão e com mais vontade! Smile

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Strax Ter 29 Set 2009 - 13:15

E aí?

Alguma novidade??

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Strax Qui 15 Out 2009 - 8:47

Abandonados???

Strax
Noob

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Guren Qui 15 Out 2009 - 22:04

Ele naum se importa conosco... Sad
Guren
Guren
Guardian

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Headstrong Sex 16 Out 2009 - 14:24

poisé, cade o serve? e ele nem fala nada, não se importa msm...

Headstrong

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo Empty Re: Sugestão para tornar o server popular e manter ele vivo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos