L2 Iridium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imortal ADM (IMPORTANTE)

5 participantes

Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Cafubira Qua 16 Set 2009 - 15:03

Bom vou cumesar pelo buff BLESS THE BLOOD ele tem uma duração original de 15 segundos e deixa praticamente imortal contrar ataques fisicos o ataque do oponente enxe o hp do usuario que esta buffado Sim mesmo eu sendo mago e tendo beneficio com esse buff e me deixaria em desvantagem sem ele eu estou falando pelo bem de todos ele esta com duração de 3 horas precisar ser avaliado rapido.

Bom agora q vi o lado dos fighter vou ver o lado dos magos: Outra com a reclamação intensa sobre os magos a mdef de tankers especialmente hellknight esta muito alta cara eu sou full +50 antes tirava 1 a 2k no magic critical agora tiro 96 no magic critical com mais de 100k de m atk Oo e nem precisar ter buff de hero pra isso lol e me tiram 500 sendo eu com buff de hero e chant of victory com mais de 15k de p.def a mdef esta muito alta, nem estou indo pra pvp quando tem um hellknight ou kamael.
bom negocio ta assim vamos colocar ai como se todas as classes tivesem full +50 bom ta sendo seguinte pra min eu tiro 96 de magic crit de um tanker +40 e ele me tira 500, eu tiro 1000 de magic crit de um archer ele me tira 4k eu tiro 150 de um kamael ele me tira 700 mago q tinha q ter um dano alto nao Oo. mago: caracteristicas alto poder de atk e baixa defesa mais ta o contrario ausehaushe.

bom falar do kamael, certo foi mexido e varias vezes porem o q esta ajudando muito o kamael e o fato de buffs serem ilimitados, Oque acontece ? bom o kamael vai la pega um hellknight por exemplo se bufa de deflect arrow e os demais buffs de defesa bufa somente isso faz ele flagar, e suga os buffs....nao so o hellknight pode ter mais, dai bumm o cara vai la pro pvp archer nao da dano ni um mago tbm nao fica tipo muito loco.
bom galera vamo fazer assim vamo todo mundo jogar de kamael, ja esta acontecendo isso, e hellknight blza.

bom disse o que eu estou pesquisando como a galera ta ficando overpower se vc sabe de algo q possa ajudar posta ai.bom nem estou indo pra pvp assim estou esperando o balance vc disse q demoraria um mes pra terminar e nao mexeria nas classes dnovo mais ate la todo mundo vai sair , falta poco pra galera sair não kerendo ser apressadu ou inoportuno mais adm agiliza ai Wink


uma coisinha Lord's of Crown de adem a coroa de rei nao aparece nem da pra pegar T_T
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  [ADM] Kryptos Qua 16 Set 2009 - 19:49

Boa Cafubira, obrigado pela iniciativa, estou lendo todos os tópicos para balancear ao maximo o jogo. Se alguem mais tem mais reclamações, por favor postem aqui. Realmente uma das coisas que serão mudadas após o balanceamento serão os buffs que dao muito status, porem não sei se vc escreveu certo é Bless the Body ou Bless the Blood?

Abraço

[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Cafubira Qua 16 Set 2009 - 20:04

bless the blood uma skill de Shillen Saint ela tipo muiiito apelo deveria ficar com seu tempo original 15 segundos.ela junto com dance of vampire....skill de sugar hp estao todos apelonas o cara ta no pvp ta morrendo da um hit no mob e pronto hp full alias....menos a minha de necro vampiric claw q nao ta nem suga direito mesmo tando SAP+18 injustiça T_T Sad
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Cafubira Qua 16 Set 2009 - 21:56

ai eu axo q tirar os buffs de kamael do npc e colocar os tempos originais iriam ajudar bastante, a...sim bom adm vc disse a os buffs serao as principais mudanças ...lembre-se de mudar os mobs tbm =D si nao vai parecer um raid boss os mobs editados de drop 1,2,3
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  joker :) Sex 18 Set 2009 - 11:21

hellknight tem 13k de p.atack com dagga e 1,7k de atack speed sendo ele tanker, um tyrant feito pra atacar de dagga +40 fica com menos de 8k de p.atack ;s
kamael eu com joias e arco +50 dou 500 de dano critical, recebo quase 2k de dano magico -.-
kamael foi feito para usar magia physics mas ele está com mais def que tanker e mais m.atack que mago.

os buffs de kamael com 1 minuto
eu sou a favor de tira-los do npc, pois mesmo eles durando 1 minuto em uma treta por exemplo, meu clan fecha pvp drop 2, ai ficamos esperando eles voltarem para matarmos, nós sem buff de kamael eles vão se buffam vem e matam todos. nós voltamos e fazemos o mesmo denovo, agora me diz qual a graça de ter treta sendo que quem ta com buff de kamael que fecha o local?!
os buffs de kamael deviam pegar somente no proprio que tem o buff ou então dar status somente à kamael.

magos e fighters carregam a life enquanto atacam, hk, tyrant, dagger carregam sua life toda em segundos.
um archer é obrigado a ficar longe pois é a unica classe que não carrega sua life atacando e ainda foi diminuido o limite de critical
que deixa quase todos com 500 de critical, archer que deveria ter critical alto acaba tendo quase a mesma coisa que qualquer outra classe.
se precisar de ajuda me disponibilizo a ajudar, pois entendo um pouco de programação e ja montei 2 servidores.



jocolor
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ Sex 18 Set 2009 - 22:53

A idea de colocar os buff de kamael 59s foi boa D+ So que como o meu amigo JokeR ja Disse fica meio dificio da War pq eles se rebufam matam ai ajente se rebufa e mata e isso nao tem graça eu so afavor de tirar logo totalmente dos NPC.


Imortal ADM (IMPORTANTE) Legendary
╔╩ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ ╩╗™️
╚╦═════════╦╝ king


OBS:No Começo fiquei meio confuzo e com raiva por te tirado o tempo dos buff de kamael, mas agora vejo que e bem melhor e ainda balanceia 1 poko as classes.
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
Soldier

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Se eu falar voce me busca?

http://downloadinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Macc Sáb 19 Set 2009 - 22:00

Affff sabia q issu ia acontecer
todos do serve reclama de min
todosss

e issu cafubira vc e full +50 mas so pq nao mata um tanker
eu sem esse buff te mato

mas olha
mago nunca mata tanker
tanker:ultment ant magic
acho q e o nome

aumenta bastante a m def alen da q eu tenho


issu mesmo assim
como falam de min com daga
issu e um wearpo
daga so da atac speed
nao da muinto p atac
eu de sword tenho muinto mais
so q menos atac speed


entao se quizer mecher no meu char mecha
mesmo assim vo mata
deff pode abaiixa

fassa oq e temido
q seja melhor pro sv


vlw gent flw!!! Razz

By:AddictedMaster And Macc
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Cafubira Dom 20 Set 2009 - 22:47

aff o cara se acha o foda, intao vc quer diser que tanker em qualquer server ele e o foda ninguem mata ele e ele mata todo mundo ? ta bom!
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  joker :) Sex 25 Set 2009 - 7:36

todos os buffs de sugar vida deveriam ter seu tempo normal, pois eu sou archer estou em pvp com um fighter de ataque fisico ele toca em mim e ja carrega a vida quase toda -.-
uma grande desvantagem pra archer, já que mago carrega um pouco.

jocolor
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Macc Sex 25 Set 2009 - 12:49

nao quiz dizer q tanker mata em todo serve

mas sabendo joga mata sim
sabendo os esquema da classe tipo usa as skill arma serta

mata sim
mas depende do tanker
nao e qualquer tanker q mata tudo
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Macc Sex 25 Set 2009 - 12:49

ele carrega vida pq se tu nao sabe se chama vampiric
Imortal ADM (IMPORTANTE) Icon_eek
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  joker :) Dom 27 Set 2009 - 20:06

não eh só vampiric que suga vida, tem varias Smile
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 30
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

Imortal ADM (IMPORTANTE) Empty Re: Imortal ADM (IMPORTANTE)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos