L2 Iridium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querem que eu tire o set Black Vesper?

+4
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
Cafubira
Guren
[ADM] Kryptos
8 participantes

Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper?

Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_lcap39%Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_rcap 39% 
[ 7 ]
Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_lcap11%Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_lcap28%Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_rcap 28% 
[ 5 ]
Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_lcap11%Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_lcap11%Querem que eu tire o set Black Vesper? Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  [ADM] Kryptos Dom 20 Set 2009 - 17:21

Bem, vi muitos reclamando do novo set, então abro votação. Querem que eu retire o set Black Vesper?

Votação aberta por 30 dias, votem, é permitido multipla escolha.
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  Guren Dom 20 Set 2009 - 18:13

Rolling Eyes Acabei de deixar o meu +40 lol!
Guren
Guren
Guardian

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  Cafubira Dom 20 Set 2009 - 23:06

adm o que acha de fazer o seguinte black vesper e foda manera e tals nao tenho problema de criticos com ela axo foda etc, poremm a galera tem muito problema com critico e muitos deixaram o server por causa dela o que axa de:
acabar com black vesper como set custom e pegar o set Apella e dar uma customizada nela usar as os mesmo atributos da dark vesper e coloca s84 grade e mudar o nome para Iridium Set =D
Cafubira
Cafubira
Noob

Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 35
Localização : Vila Velha-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  [ADM] Kryptos Seg 21 Set 2009 - 4:12

Cafubira escreveu:adm o que acha de fazer o seguinte black vesper e foda manera e tals nao tenho problema de criticos com ela axo foda etc, poremm a galera tem muito problema com critico e muitos deixaram o server por causa dela o que axa de:
acabar com black vesper como set custom e pegar o set Apella e dar uma customizada nela usar as os mesmo atributos da dark vesper e coloca s84 grade e mudar o nome para Iridium Set =D

Pode ser Cafubira, é uma idéia...
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ Seg 21 Set 2009 - 18:37

Boa Cafubira...
+ Tipo se der pra so substituir os nossos vesper do jeito que ta pelo Apella fica massa pq ai ajente nao pressisa Encanta novamente nem pressisar farma pra comprar



Querem que eu tire o set Black Vesper? Legendary2
╔╩ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ ╩╗™️
╚╦═════════╦╝ king
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
ŁΣĞΞΠĐĄЯỸ
Soldier

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 29
Localização : Se eu falar voce me busca?

http://downloadinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  Macc Ter 22 Set 2009 - 12:32

quer tirar pode tirar

mas olha adm
o serve vai ficar bom

eu garanto

mais olha e meu set?
+40?
como fica?
eu vo perder?

eu consegui enchantar os dois

em uma semana

e vo perdeR?
o serve pode ficar bom
mas quero meus sets +40

ok vlw


By:AddictedMaster
And
Macc
Querem que eu tire o set Black Vesper? Icon_rr
Macc
Macc
Elite Captain

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  [ADM] Kryptos Ter 22 Set 2009 - 15:54

No caso de uma retirada do set vou tentar manter os encantes passando para os set Vesper normais, principalmente para quem doou
[ADM] Kryptos
[ADM] Kryptos
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : Giram

http://www.l2iridium.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  Gaspar Dom 27 Set 2009 - 8:20

Bom o Cafubira Disse de Colocar o Apella, Na Minha opiniao Deveria Ser o Majestic pq Namoral Ele Eh o set Mais Lindo do Lineage,Fala a Verdade Coloca um Majestic num elfo e Dps Vem Discutir.

Mas Realmente Acho que o black vesper deveria sair,e nao ter nenhum set Editado dexar normal e pra ekilibrar ainda mais Tirar a porra das tattos....
Gaspar
Gaspar
Noob

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/08/2009
Localização : Praia Grande-Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  joker :) Dom 27 Set 2009 - 20:29

majestic eh o mais bonito concerteza
bem que podia ter uns 3 sets diferentes dando os mesmos atributos
pois ai não ia ser todos iguais -.-
joker :)
joker :)
Soldier

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 31
Localização : Camaquã RS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=172597348717

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  Shillien Qua 30 Set 2009 - 18:15

eu não tomei nenhum critical Very Happy
a nova system corrigiu 100%
deveriam mantelo e editar um set que ja tenho no jogo com mesmos status da dark vesper, para aqueles que tomam critical ;D
Shillien
Shillien

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Querem que eu tire o set Black Vesper? Empty Re: Querem que eu tire o set Black Vesper?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos